Será que existe sentimento ou química entre duas pessoas que não se conhecem?
Eu acho que não.
Quando duas pessoas se encontram, tudo é novo e nada sai do jeito que a gente quer. A primeira vez de tudo que acontece é muito ruim, tudo precisa ser feito de novo, aos menos, uma segunda chance, para ter certeza, do que realmente pode ser. Se é, que pode ser.
Mas a segunda chance pode não vir nunca e então sobra a pena do que poderia ter sido e não foi. Espero ter uma segunda chance de renovar as sucatas jogadas num canto. Ou não também, às vezes, lixo é lixo. Esse é o plano.
Só que, na noite passada, acordei pensando em você, e por uma nova vez, que perdi a conta de quantas foram, eu quis te ver. Mas, às vezes, resto é resto. E precisamos nos desprender das velharias. Só que passam os dias, e eu ainda tenho coragem de pensar, se você pensou em mim, em algum momento dessa pouca vida nossa. Que patético. Mas tem hora que o que foi, foi. Não é mais. Esse é o plano.
Se não houve química, porque disseste a palavra saudade. Se não houve importância, então porque disseste a palavra desculpa, e se não houve sentimento, porque olhaste em mim, bem dentro da minha alma?
"Assim como, sou inútil em sua vida e você na minha.
Tudo nada mais foi que tempo perdido."
"Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar...
Caberá... ao nosso amor o eterno ou não dá..."
(A vida é um confeito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário