quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não preciso me preocupar em pôr fim nos sentimentos, porque eu sei como é difícil, esquecer alguém quando se ama de verdade. No fim das contas, a gente nunca esquece por completo. Até que chegue um amor maior. É ruim você olhar sua cara no espelho e assumir de novo, que foi rejeitado, mas entre 1 bilhão e 600 milhões de pessoas, eu não sou a única.
A Loteria corre 1 para 1 milhão. Somente 1000 pessoas tem a sorte grande e levam o prêmio, o resto fica na margem catando centavos.
Depois o uso-fruto é via de mão dupla, você foi usado, mas também usou, sem essa de dar uma de vítima agora, acaba sendo bom pra todo mundo, o importante é aproveitar o momento, repito a frase: "o momento perfeito acontece uma vez, ou você aproveita ou perde", por isso eu tô traquila. A não-repetição, engloba aquela vontade de fazer de novo, difícil de controlar, tipo uma L.E.R. Conhece, Lesão por Esforços Repetitivos? Então você se esforça, se esforça, se esforça, e nunca agrada. Depois sobram os caquinhos. Essa hora é aquela, onde você liga e nada de atender, manda mensagem e nada de responder.
Daí, eu aconselho você, a não tentar mais que 3 vezes, 3 é um ótimo número!
Na primeira, você finge que não entendeu o perdido, na segunda, você provavelmente já se irritou com a falha na comunicação da primeira tentativa, então segura a língua e diga palavras doces, não faça como eu, que chuto o balde e depois uso a terceira vez, para me desculpar e me despedir. No caso, a terceira tentativa é para isso mesmo, se despedir. Depois da terceira você nunca mais vai procurar, encontrar, falar, ouvir, ver, dançar ou beijar o fulano. Esqueça. Pois é, você fica naquela angústia, naquela esperança de que vai estar de novo com a pessoa, vai ter bons momentos de novo, e quem sabe, por tempo indeterminado. Daí você insiste. Não insista, faça suas três tentativas e desapareça, vá viver sua vida que você ganha mais, porque de canalha o mundo tá cheio, só porque você perdeu um, não siginifica que não vá encontrar outro. Fica fria. A vida é assim mesmo, e no mais uma vez não conta, uma vez é nunca.
"Então, eu vou falando com você até te esquecer. E não fazer mais diferença, a sua voz com a minha."

Quanto vive o homem, afinal?
Vive mil anos ou um só?
Vive uma semana ou vários séculos?
Por quanto tempo morre o homem?
O que significa para sempre?

 (Pablo Neruda)
A Casa dos Espíritos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Se exite uma coisa maravilhosa e que é tão importante na nossa vida é a amizade, uma amizade verdadeira, que existe dentro das pessoas e não só da boca pra fora.
Amigos são anjos na terra que existem para superarmos as dificuldades.

Daiane  eu amo você menina dos olhos verdes *-*
eu jamais esquecerei todos os dias que a gente passou juntas todas as risadas,palhaçadas,bobeiras e pensamentos iguais fora as nossas loucuras :D
sempre que você precisar de um ombro amigo eu estarei aqui você apareceu do nada na minha vida so pode ter sido Deus pra me mandar uma anjinha como amiga e que tem um coração de ouro


 Daiane Iris Fortuna. eu te amo *-*

Ah, o frio *-*

Ele aproxima as pessoas, deixa elas mais alegres. O frio, mesmo ninguém assumindo, é muito bom.. Ele é o que faz os casais ficarem mais próximos, faz perdemos o dia inteiro dormindo.. O frio esquenta o coração, nos mostra o que faz bem para a vida. Faz a vida tomar uma rotina.
Sempre que o frio chega, as pessoas ficam mais preguiçosas, as fotos ficam mais bonitas, as pessoas só falam o necessário. O homem valoriza muito mais as roupas das mulheres, pois não conseguem ver o corpo. As mulheres, por sua vez, demoram muito mais para se arrumar. Sem falar que podemos colocar a culpa no frio, caso queiramos uma abraço ou uma blusa de alguém, que em dias normais, você nunca teria coragem..
Com o frio, o céu fica mais bonito, as estrelas ficam mais brilhantes nos olhos dos apaixonados. A lua, é como se fosse uma companheira de noites chuvosas e madrugadas longas e inacabáveis. 

domingo, 26 de junho de 2011


Se vc acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

Johnny Depp.

Sou desorganizada paranóica, tenho nojo de quase tudo. Sou romântica, até demais às vezes, sou carente, animada, mal humorada. Sei convencer os outros quase sempre, pois sou muito teimosa. Odeio que me obriguem a fazer as coisas, ou que me cobrem algo. Por mais que às vezes não tenha coragem de fazer algumas coisas que eu queira fazer, outras vezes vou e faço logo. Não sou feita pra que me entendam, pois nem eu me entendo. Não preciso da pena, nem da falsidade de ninguém. Sou complicada demais, mas ao mesmo tempo simples.



''Não sei se é apenas um sonho, caminho todos os dias pra quem sabe descobrir... Espero ver que além de um sonho, esse seja o meu destino, o meu futuro certo.''
Me entender?
Que sabe um dia ;)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

         (pra quem a carapuça servir)       

"Até as pessoas que tu não se importa, e convive por educação falam mal de você, porque será?"
Pronto, vou responder a pergunta. Quem se engrandece muito, querendo humilhar alguém é tão pequeno, que não seria capaz de machucar uma criança com suas palavras. Vejo a hipocrisia em cada frase, e no fim de tudo sinto pena. Pena porque essa pessoa teve um certo convívio com você, mostra algo de si, e depois, quando quer te meter uma faca... Não digo pelas costas! Quer meter uma faca bem no meio da sua testa, esquece todo o passado e tem o prazer de gritar: EU SOU MELHOR QUE VOCÊ.
Se pelo menos fosse verdade, eu não estaria aqui comentando dessa mesquinharia.
Uma pessoa normal não precisa falar de outra pra ser alguém na vida. Também não precisa inventar nada, afinal, tudo um dia se descobre. Eu lamento mesmo, por essas garotas que já me apareceram dizendo ser minhas amiguinhas. Conheço cada tipo, e agora sim posso dizer que não prestam. Sabe aquele sorriso enorme quando te vê, um abraço apertado e a voz rouca dizendo: ‘’amigaaaaaaa’’? É, a pessoa ta te mutilando no pensamento ao fazer isso. E quando vai embora, ainda joga um mal olhado. Se encontra com outra do mesmo tipo, e fala de você. Por favor, não tem nada melhor pra fazer? Uma vida inteira aí pra você cuidar, e vai deixar tudo de lado pra me mal falar? Eu tenho pena de você.
Sabe aquela menina que acha que é adorada por todos, que é um doce, a mais esperta, a que se acha adulta, linda? Pois é, se acha. Humildade que é bom você não encontra. Maturidade que é bom? Naaaada. Sou tão julgada por aí, fazem uma imagem de mim... Prefiro que continue sendo assim, pelo menos eu sei quem realmente sou. Não devo provar nada a ninguém, como já citei acima, pra mim não passam de pessoas mesquinhas.Minhas queridas "amigas falsas'', to aqui me despedindo de vocês, e continuem falando e pisando em mim, só não pensem que crescerão com isso, pois quem vai ta no chão um dia, são vocês mesmas. Nunca fui de chamar alguém de amigo, na verdade, podia ter uns ou outros coleguinhas que as vezes eu dizia ser. Mas sei a diferença. Tenho poucas pessoas que eu confio, fora da minha família, lógico. Uma ou duas pessoas.
João V.  Matheus, Daiane e Douglas ... Bom pra quem não sabe, ESSES são os MEUS melhores amigos. Poucos? São o suficiente para mim. ;)

(Se respeito é pra quem tem, eu respeito quem merece...)
Diante de mim havia duas estradas. Eu escolhi a estrada menos percorrida e isso fez toda a diferença.
 A Bruxa de Portobello.
Um turbilhão de sensações dentro de mim..


Paula Fernandes - Sensações

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Saudades de meu pai.

Falar sobre pai é falar de amor...
Sentir sua falta é algo inexplicavel. Mas, tentarei expressar esta saudades, atraves dessas humildes palavras com muita dor.
Pai... sinto falta de:
-Sua voz que me aconselhava com ternura;
-Do seu olhar sereno com doçura;
-De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
-De seu abraço que me envolvia;
Pai, com sua proteção eu nada temia!
E seus conselhos eram para o meu bem... Pai eu estou com tanta saudades!
Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso:
Pai daria tudo para poder novamente:
-Sua mão segurar;
-Seus miudos olhos a me contemplar
-Sua voz ouvir
E ter uma nova chance de dizer EU TE AMO!
E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos. Pai e mãe... não deveriam jamais morrer.
Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!

Amar, não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe sua felicidade. 

(Dear John)
Ninguém nunca te disse como ser tão imperfeito
Você tem tão pouca chance
De alcançar o seu destino
É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez.


(Algum dia) Capital Inicial.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Carta para a Tristeza.

Companheira, sei que você vai chorar quando ler esta carta, mas quero deixar de ver você por uns tempos. Vai ser difícil para mim, pois me acostumei à sua presença, porém não vejo mais motivos para continuarmos juntas. Não nego sua importância; em diversos momentos difíceis da minha vida você permaneceu comigo, mesmo quando todos seafastaram. Só que, com você, sinto que não ando para a frente. Esse seu pessimismo me atrapalha.Tenho tentado evitar você de todas as maneiras, e isso não é legal. Ainda mais porque sei que se magoa por qualquer coisinha. Mas basta você chegar e lá se vai minha alegria. Não agüento mais os seus assuntos mórbidos, a sua cara desanimada. Até sexo, com você, ficou sem graça. Nada mais broxante do que gente que chora durante a transa.Perdi anos de minha vida ao seu lado, tristeza, acreditando em tudo que você dizia. Que o amor não existe e o mundo não tem jeito. Você é péssima conselheira para suas parceiras - que o digam a Marilyn e a Sylvia*. Agora, chegou a hora de dar chance à alegria, que há muito tem mostrado interesse em passar uns tempos comigo. Ela me elogia, sabe? Você? O único elogio que eu lembro de ter ouvido de você foi que eu fico bem de olheiras.Veja bem: não estou dizendo que quero acabar com você para sempre. Sei que estou presa a você, de uma forma ou de outra, pelo resto da vida. E podemos muito bem ter os nossos momentinhos juntas, aos domingos ou em longas tardes de poesia. Só não posso é continuar à mercê dos seus péssimos humores, dia após dia, sabendo que você nunca irá mudar. Chega de fornecer moradia à sua pesada existência.Desde pequena, abro mão de muita coisa pela sua companhia. Festas a que não fui porque você não me deixou ir, paisagens lindas nas quais não reparei porque você exigiu de mim total atenção, amigas que perdi porque insisti em levar você comigo a todos os lugares. Ora, tristeza, tente ao menos ser mais leve. Sorria de vez em quando, pare um pouco de se lamentar. Ou vai continuar sendo assim: ninguém querendo ficar com você. Não vou cobrar o que deixei de ganhar por sua má influência, pois sei que tristezas não pagam dívidas. Mas quero de volta meus discos de dance music, que você tirou da prateleira. E minhas roupas estampadas, que sumiram do meu armário depois que você se instalou aqui.Por favor, não tente entrar em contato comigo com as mesmas velhas razões de sempre. Não é a fria lógica dos seus argumentos que irá guiar meu coração daqui por diante. Quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Quero beber por outros motivos, que não afogar você dentro de mim. Cansei da sua falta de senso de humor, do seu excesso de zelo. Vá resolver as suas carências em outro endereço.
Como me disse o Lulu, hoje de manhã, no carro, a caminho do trabalho: "Não te quero mal, apenas não te quero mais".Bye-bye.

Fernanda Young.
(escritora e roteirista)
Algum preço a gente tem que pagar quando resolve fingir que a vida já voltou ao normal, quando não é nada disso que está acontecendo!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

...

Postarei isso porque EU gostei da mensagem (assunto beem velho)

"Carpe Diem" voo AF 447
Aí um dia você toma um avião para Paris, a lazer ou a trabalho, em um voo do Air France e o avião mergulha para a morte o meio do Oceano Atlântico. Sem que você perceba, ou possa fazer qualquer coisa a respeito, sua vida acabou. Numa bola de fogo ou nos quatro mil metros de agua congelante abaixo de você naquele mar sem fim. Você que tinha acabado de conseguir dormir na poltrona ou de colocar o fone de ouvido para assistir ao primeiro filme da noite ou de saborear uma segunda taça de vinho tinto com o cobertozinho do avião sobre os joelhos. Talvez você nem tenha tido a chance de se dar conta disso. Fim. Tudoque ia pela sua cabeça desaparece do mundo sem deixar vestígios. Seus planos de trocar de emprego. Seu amor imenso pelos filhos ou pela esposa e sua tremenda incapacidade de expressar esse amor. Seu medo da velhice. Sua luta pela sobrevivencia nesse mundo que troca de regras a cada seis meses. Seus sonhos de trocar de casa, sua torcida pelo seu time, o tesão que você sente pela colega de trabalho com ar triste. Suas noites de insónia, essa sinusite que você esta desenvolvendo, suas saudades do cigarro. Os planos de voltar à academia, a grande contabilidade (nem sempre com saldo positivo) dos amores e dos ódios que você destilou pela vida. Bastou um segundo para que tudo isso fosse desligado. Para que todo esse universo pessoal que tantas vezes lhe pesou toneladas tenha se apagado. Como uma lâmpada que acaba e não volta a acender mais. Fim. Então, aproveite bem o seu dia. Extraia dele todos os bons sentimentos possíveis. Não deixe nada para depois. Diga o que tem para dizer. Demonstre. Seja você mesmo. Não guarde lixo dentro de casa. Não cultive amarguras e sofrimentos. Prefira o sorriso. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias, nem contentamentos, nem sabores bons. Seja feliz. Hoje. Amanha é uma ilusão. Ontem é uma lembrança. No fundo, só existe o hoje..

sábado, 18 de junho de 2011

Super FELIZ. õ/

Deitados olhando o céu com algumas estrelas, ficamos ali juntos, conversando, falando que um tem saudades do outro, relembrando os momentos bons... rindo das coisas sem graça, e nos escondendo das pessoas que passavam na rua...
Haa como foi bom... e pensava eu que isso nunca mais ia acontecer : )

(sem nada mais a declarar, só sei que foi perfeito)

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Se estou livre é porque estou sempre fugindo.
(Jimi Hendrix)

"Tempo perdido"

Será que existe sentimento ou química entre duas pessoas que não se conhecem?

Eu acho que não.
Quando duas pessoas se encontram, tudo é novo e nada sai do jeito que a gente quer. A primeira vez de tudo que acontece é muito ruim, tudo precisa ser feito de novo, aos menos, uma segunda chance, para ter certeza, do que realmente pode ser. Se é, que pode ser.
Mas a segunda chance pode não vir nunca e então sobra a pena do que poderia ter sido e não foi. Espero ter uma segunda chance de renovar as sucatas jogadas num canto. Ou não também, às vezes, lixo é lixo. Esse é o plano.
Só que, na noite passada, acordei pensando em você, e por uma nova vez, que perdi a conta de quantas foram, eu quis te ver. Mas, às vezes, resto é resto. E precisamos nos desprender das velharias. Só que passam os dias, e eu ainda tenho coragem de pensar, se você pensou em mim, em algum momento dessa pouca vida nossa. Que patético. Mas tem hora que o que foi, foi. Não é mais. Esse é o plano.

Se não houve química, porque disseste a palavra saudade. Se não houve importância, então porque disseste a palavra desculpa, e se não houve sentimento, porque olhaste em mim, bem dentro da minha alma?


"Assim como, sou inútil em sua vida e você na minha.
Tudo nada mais foi que tempo perdido."

"Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar...

Caberá... ao nosso amor o eterno ou não dá..."


(A vida é um confeito)
Eu falo muito de você, sei que você fala de mim. Tem dia que tenho certeza do meu ódio, outros do meu amor, e quando fica insuportável essa saudade, tenho certeza que é amizade mesmo, porque gosto mesmo de te ver sorrir. Não de te pegar. Quer dizer também gosto de pegar, desde que você esteja sorrindo ( risos ). Não quero outras coisas, nenhuma delas, embora ninguém queira acreditar, nem você. A saudade é só uma desculpa para a falta da sua companhia, do perdão por todas as coisas. É a primeira vez, que tenho saudade de verdade. Sinto falta daquilo que realmente existe.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quanto vale um sonho?

Tem coisas que não tem preço. Essas palavras, por exemplo.
Por que não podemos sonhar o impossível, quando muitas pessoas tem sonhos reais?
Coisas que vejo, pessoas que conheço, lugares ....se fundem naquilo que quero alcançar.
Por que para alguns o sonho é tão banal?
Eu consigo me ver onde quero estar, porém talvez esse lugar seja tão difícil de alcançar como o próprio sonho, é de sonhar. Eu chegaria?
Nosso sonho, por muitas vezes, só tem apoio em si mesmo. O que o torna mais sonho, mais distante, mais difícil. Mas todas as barreiras são transponíveis pelos pensamentos. Eles voam para o infinito.
E eu quero tanto!!!!
Quanto vale um sonho?
Uma pergunta que só tem resposta para quem é capaz de acreditar!!!! 

(A vida é um confeito)
Eu queria só um tempo, para abraçar esse leão que mora no seu peito, que toda vez, quando o amor chega perto, ele ruge violentamente para se defender. E afasta você da felicidade. Eu não quero pedir nada além do seu tempo, para que eu possa dividir o meu contigo. Nem que alguns minutos para tentar te resgatar.


Let´s play again...
There isn´t place where You can not go..

(Vamos jogar de novo não há um lugar onde você não pode ir)
Eles se amam todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos, simples, complexo. Quase impossível, alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada, preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que dos outros. Enquanto o mundo vive la fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a FALTA que o outro faz.

domingo, 12 de junho de 2011

Você bloqueia seu sonho quando você permite que seu medo fique maior do que a sua fé!

sábado, 11 de junho de 2011

Você já parou para pensar no garoto que esta ao seu lado?
nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!

; )

O lado dela ...


"Ele desistiu de mim. Me deixou sozinha, nem disse adeus, muito menos tchau, até logo. Eu deveria saber, ele me deixava solta tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo ... nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Ele não me ama mais. Nem ao menos me falava isso ... deixou tudo acabar sem ao menos me dizer o que eu fiz a ele. Às vezes fico pensando no que diria à ele, mas melhor mesmo foi meu silêncio. Afinal, eu não queria parecer frágil. Mais eu amo e sempre vou amar somente ele, mais sei que ele não me ama ... como um dia me disse."

O lado dele ...


"Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-la sozinha, afinal, parecia que era o que precisava. Fingia não me importar pra não passar pra ela que estava com medo dela me deixar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras ... sentia que ela não me ama mais, já não me falava mais eu te amo, e nem me beijava como antes. Tive que sair da vida dela, deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar. Eu amo e sempre vou amar somente ela, mais sei que ela não me ama ... como um dia me disse."