segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
sábado, 28 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Meninos, é simples! Trate a sua menina do mesmo modo como você gostaria que seu pai tratasse sua mãe. Cuide dela, do mesmo jeito que você cuidaria da sua irmã mais nova e a proteja, do mesmo jeito que você vai proteger sua filha de tudo e todos. Se você a ama, cuide, antes que ela vá para outro lugar. Cuide dela como se ela fosse a coisa mais importante do mundo e a escute e a ajude sempre. Ninguém vive para sempre, então, dê valor enquanto você ainda a tem.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Sabe quando você tenta fazer tudo perfeito pra ver se a pessoa consegue ver algo em você, mas ae você vai la e falha, joga tudo pro alto, consegue fazer tudo errado mesmo, e ae depois vem aquele arrependimento que você sabe que não vai adiantar porcaria nenhuma, que já não pode fazer mais nada? é eu fiz isso!
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Pai
Engraçado né, as pessoas nunca sabem como é perder alguem que você ama mesmo, alguem que em qualquer situação estaria ali do seu lado, seja pra brigar ou pra dar aqueles conselhos, eu sinto sua falta meu pai, ainda choro quase todos os dias, ainda não me acostumei com a ideia de chegar em casa e saber que você não vai estar lá, pra mim te dar um abraço e te contar como foi meu dia, ou que vi aquela pessoa que você não via já fazia um tempo. Eu sei as pessoas as vezes pensam: nossa como a Kauana é dramática, será que ela não acostumou ainda com isso? não eu não me acostumei com isso ainda, e não eu NÃO sou dramática, só mostro que você ainda faz parte da minha vida e sempre vai fazer, você tem um lugar que ningueeem vai ocupar.
Eu ainda sonho com você chegando em casa, e eu te esperando na porta, como eu sempre fazia, : )
Pai eu daria qualquer coisa faria qualquer coisa, pra te ter de volta nem que fosse 5 minutos, só pra mim te abraçar e não querer te soltar nunca mais, mas acho que seria bem pior né? Pois eu não suportaria te ver partir mais uma vez, sem poder fazer absolutamente NADA.
Eu Te Amo Pai.
domingo, 15 de janeiro de 2012
Vou desabafar... (mais uma vez). Ontem fui em uma festa de despedida de um amigo meu, (não tava muito afim, mais só fui porque ele é um cara muuito legal) quando cheguei já tinha uma galera lá, todo mundo feliz e tals, entrei no embalo também... Algum tempo depois chega ELE (aquela pessoa que você seria capaz de largar tudo o que estivesse fazendo apenas para ir correndo dar um abraço, um beijo...) e diz: Eu vou ficar com outra menina, (sim nesse momento meu mundo caiu) tentei mostrar que tava tudo bem, continuei ali curtindo né, afinal não queria que ninguém me visse triste ou mal. Quando vi eles juntos, nossa eu esperava que fosse pior, ainda bem que não, senti apenas ciumes, e um pouco mal, por que nossa todo mundo ficava olhando pra mim, e pedindo nossa você não vai fazer nada? (não tinha o que fazer). Mas ae aconteceu uma coisa muuito chata, eu fiquei com a menina também, (é foi impulso, tentei tirar ela dele) e sabe o que aconteceu? ele ficou bravo comigo, sim muuito bravo, nossa eu já não sabia o que fazer eu já tinha prometido pra mim mesmo que não ia ficar com ninguém mais em festas, (porque sempre quem ficava com alguem era eu, ele ficava lá sussa curtindo) sabe eu acho que queria mostrar pra ele que eu posso ser feliz só com ele, mais nossa eu não consegui eu falhei, eu estraguei a noite dele, eu estraguei tudo, tudo mesmo, e aquela sensação de que, pronto já era acabou Kau, você nunca vai ter o que quer, aumentou assim rapidinho, é eu realmente estraguei tudo. Já pedi desculpas milhares de vezes, mais acho que não adianta e nem vai mudar muita coisa, afinal ele mesmo disse que não confia mais em mim. Eu sei que é complicado você confiar em alguem, que não mostra pra você o quanto você faz bem pra ela, aquela pessoa que todo mundo julga, fala, enfim uma pessoa que ta cheia de pessoas falsas ao redor, eu sei como é você querer dar uma chance pra ver se a pessoa realmente pode mudar, mais você não consegue. Acho que não tem muito pra fazer né? o que eu posso fazer agora é pedir desculpas de novo,e tentar concertar meus erros... sei que vai ser difícil, depois de tantas coisas ruins que ouvi de você, maais eu NÃO vou desistir, não agora.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
domingo, 8 de janeiro de 2012
Eu queria poder te chamar de amor, chegar e te abraçar na hora que eu quisesse, te beijar no momento em que eu sentisse vontade, queria poder andar de mãos dadas com você, queria poder falar pra todo mundo que eu tenho quem me faz feliz, queria poder "brigar" com você quando estou naquela TPM, só pra depois fazer as pazes, quero acordar e poder falar bom dia meu amor ..., maas eu sei que posso conseguir eu só tenho que te mostrar que é você quem pode me fazer feliz. E você? haa você só tem que dar uma chance pra você mesmo, umazinha só. Porque se você não tentar você nunca vai descobrir. ^^
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
domingo, 1 de janeiro de 2012
Mais um ano começando, e eu posso dizer com todas as letras que meu ano foi foda, e que o réveillon foi mais foda ainda, e sabe por quê? Porque eu tenho amigos fodas, amigos maravilhosos, amigos loucos, desses que fazem o dia da gente mais alegre, enfim eu estou toda dolorida, cansada, e com muita dor de cabeça, mais não podia deixar de dar uma passadinha aqui, só pra dizer que valeu a pena cada minuto dessa virada junto com pessoas que me fazem bem. E claro quero desejar um Feliz Ano Novo pra todos *--*
Assinar:
Postagens (Atom)