quinta-feira, 31 de março de 2011


Não sei  se eu vou aguentar  Ter que ver você passar por mim e não ir falar com você. Querer te abraçar e tentar te explicar toda a falta que você me faz e não poder. Ver você online e querer ir falar contigo, mas se contentar em apenas abrir a janela e ver sua foto. Ficar lembrando de tudo que a gente passou, tendo a certeza que não vai mais se repetir. Me identificar com os textos de solidão, ao invés com os de amores. Ter que ver você com outra e respirar fundo e apenas sorrir. Se contentar em apenas falar “oi” quando quero dizer “te amo”. Ficar na incerteza se seus subnick são para mim ou não.. É viver na tristeza de saber que só quem pode me fazer feliz, é o único que não posso mais ter.
Sinto vontade de te beijar, te abraçar, sentir seu calor, seus carinhos... mas não posso. Não sei até quando vou aguentar te que te ver e não poder fazer nada absolutamente nada, é isso acaba comigo ):
Mais o que posso fazer pra ao menos um noite contigo ter?
Você me deixa totalmente fora do meu mundo.. por quê? pra nada? gosta de me ver sofrer? de saber que quando você quiser eu vou estar lá nem que seja só pra dar um abraço.. não se acostume, eu sei que posso te tirar da cabeça, ser feliz com alguém que vai me amar e me fazer a mulher mais feliz do mundo.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Existem homens que lutam um dia e são bons, existem outros que lutam um ano e são melhores, existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém existem aqueles que lutam toda a vida, esses são imprescindíveis!
Lute corra atras dos seus sonhos, da sua vida, acho que de tudo que se passou comigo aprendi que não vale a pena lutar por alguem que nao sabe nem ao menos que voce existe. Corra atras dos seus planos faça, e rafaça afinal o que é a vida sem projetos? : )

terça-feira, 29 de março de 2011


Por que guardar tanto ódio?
Preocupe-se em mostrar o lado bom de não ser igual a quem você odeia!

Refaça as trilhas porque quem você foi não importa, e sim quem você pode ser.


Há que vontade de te abraçar  te morder, te apertar, te beijar, deitar ao seu lado, sentir seu carinho, ouvir sua voz, brincar com você, eu queria te sentir aqui agora.


 
São Tantas Coisas
Só Nós Sabemos O Que Envolve O Sentimento
O Nosso Amor Está Magoado, Mas Eu Tento
Dar Vida A Minha Vida
Que Entreguei Em Tuas Mãos
Nossos Momentos, As Nossas Brigas
Nosso Louco Juramento
E Esse Medo De Perder Você Que Amo
Me Faz Tão Fria E Indiferente A Situações
Vou Confessar
Renunciei Você De Tanto Louco Amor
Mesmo Morrendo Sufoquei A Minha Dor.

   (São tantas coisas - Roberta Miranda)

segunda-feira, 28 de março de 2011


E quando você abraça seu amor e sente que não deveria ter feito isso, pois só acabou piorando a dor que está no seu coração, afinal à pessoa que você ama não sente nada por ti.

A vida é curta... quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos , mas abra a exceção, e não se esqueça: o CÉU não é o limite. LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje . ontem já foi , agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance ;D e o futuro não se preocupe , qualquer hora ele chega! : )
Não procuro salvação, apenas algum anestesiante verbal que me proteja dessa dor insuportável
desta tempestade interna. De toda cólera... e culpa, de tudo só por um minuto se possivel.

.

Tentarei aqui demonstrar um pouco do MEU eu, talvez um lado que muitos não conhecem, uma segunda personalidade minha, tentarei falar um pouco sobre tudo, então sejam bem vindo, e.. espero que gostem : )

Desculpem é meu primeiro post não sou experiente nisso. xD